Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desempregado, mas com tranquilidade…

Numa altura em que se fala muito do “bicho” da sociedade que é o desemprego, observa-se que no futebol português a realidade é um pouco diferente. Como se se tratasse de um mundo á parte dentro deste pequeno país.
Falando de jogadores, falta de emprego não há de certeza, com o Sporting CP a ocupar-se de contratar qualquer coitado que esteja sem clube, independentemente da sua qualidade. Talvez estejam á procura de um novo Farnerud.
Quanto a treinadores, qualquer um minimamente cotado, se ficar sem clube por despedimento ou fim de contrato, terá sempre a sorte de rodar em algum clube do 1º ou 2º escalão do futebol português, e com sorte ainda roda meio ano no Sporting.
E por fim, há um 3º caso, o caso Paulo Bento. Foi falado para o FC Porto, mas Villas-Boas tinha melhor penteado. Mas a situação de Paulo Bento não é má. Neste momento goza a vida com o que ganhou no “Zbording” e é, para muitos adeptos deste clube, como um D. Sebastião que voltará a Alvalade numa manhã de nevoeiro, e trará a glória novamente ao clube, conquistando duas ou três Taças de Portugal ou Supertaças, já que a Taça da Liga está reservada, até prova do contrário, para o Benfica. Cresce assim o ideal sportinguista: mais vale uma taças com o Paulo Bento do que nada com outro qualquer.
Ainda mais relaxado fica Paulo Bento quando é indicado por tudo o que é comunicação social como opção para seleccionador nacional. Mais, Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do Mundo falou no assunto dizendo “Porque não?”. Por tudo isto, é justo dizer-se que Paulo Bento está desempregado, mas com muita tranquilidade.

4 comentários:

Miguel Angelo disse...

já sou seu seguidor.

obrigado pelo seu comentário e obrigado pelo que fez.

continue a passar por o meu blog.

cumprimentos

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

db disse...

nada em concreto. escrevo o que sai,é simples!

João Pereira disse...

http://mercadoleonino.blogspot.com/

César João disse...

Está tudo muito complicado e no futebol cada vez mais.